in

Os jogos mais jogados de 2018 para PC

Procurando novos jogos para PC? Veja os mais jogados do ano

Rainbow Six Siege


Lançado em 2015 e desenvolvido pela Ubisoft Montreal, é parecido com o counter-strike, não tem a precisão do CS:GO mas é bem aceitado pelo público, inclusive os jogadores assumem o papel de um dos membros da equipe contra-terrorista Rainbow, que tem de enfrentar um novo inimigo chamado The White Masks que estão levando terror ao mundo.

Overwatch

Overwatch é um jogo eletrônico multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. Veio ao público na BlizzCon de 2014, o jogo enfatiza a jogabilidade cooperativa usando um elenco de vários “heróis”, cada um com suas próprias habilidades e funções dentro de uma equipe. O jogo entrou em beta fechado na América do Norte e na Europa em 27 de outubro de 2015, com planos de levar o beta para a Ásia em uma data posterior. O último fim de semana de beta fechado começou em 15 de abril de 2016 e, serviu principalmente como um teste de estresse para os servidores do jogo, com duração de 36 horas. O jogo foi lançado em 24 de Maio de 2016, para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Fortnite Battle Royale

Lançado em 2017 pela Epic, é grátis e tem como seu principal concorrente o PUBG. O sistema de construção da Fortnite recompensa a boa pontaria e um olho para a arquitetura igualmente, estendendo os tiroteios da Royale de batalha de pastos verdejantes a arranha-céus improvisados ​​juntos em um minuto. Com atualizações constantes da Epic Games que introduzem novas armas, armadilhas, ferramentas e peles, o Fortnite vale o preço da admissão e, mesmo assim, vale o tempo que leva para dominar um sistema de construção irregular e obtuso.

PlayerUnknown’s Battlegrounds

Lançado em 2017  e desenvolvido pela PUBG Corporation, é um dos jogos mais jogados online da atualidade. Tudo começa em um avião com 100 jogadores que, saltam e precisam correr contra o tempo para se equiparem e guerrear. Nos primeiros 8 meses de lançamento para Windows, foram vendidos incríveis 18 milhões de cópias de PUBG. Foi considerado o jogo do ano de 2017 e tem grandes chances de ser o de 2018.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

C:\Users\muniz\Desktop\Sites\Jogando na rede

Códigos do GTA 5

Serviço de streaming de games pelo Chrome é anunciado pelo Google